[Resolvido] Roda bem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LucazRX disse:
AUbh99r.png
Pelas configurações, quando rodará minecraft no minimo?​
Por favor, sem cuberos... Meu notbook i5 4gb sem placa de vídeo roda a 100 fps travado, então não vem só cubar...​
o meu tem uma placa nvidia geforce 740m, precessador i7, é um pouco melhor que esse, ele roda em torno de 90 fps com render distance no maximo, esse dai vai roda de boa com pelo menos 60 fps

obs: isso na versao 1.8 que é mais pesada

TheDuperBr disse:
150 - 250 fps travado
MisterPamonha disse:
o meu tem uma placa nvidia geforce 740m, precessador i7, é um pouco melhor que esse, ele roda em torno de 90 fps com render distance no maximo, esse dai vai roda de boa com pelo menos 60 fps
Conseguem me indicar notbooks melhores?​

LucazRX disse:
Conseguem me indicar notbooks melhores?​
O meu é um asus ultrabook k46cb, o jogo mais pesado que rodei nele até agr foi metro 2033, com grafico no minimo e usando o razer game booster rodo liso, quero testar o battlefront agr

MisterPamonha disse:
O meu é um asus ultrabook k46cb, o jogo mais pesado que rodei nele até agr foi metro 2033, com grafico no minimo e usando o razer game booster rodo liso, quero testar o battlefront agr
Pagou quanto?​

Vish o lek ali falo que roda a 60 fps, só pode ta doidão kk
O meu DualCore roda a 200/100 mas lógico tem uma placa de vídeo.

iDr4x disse:
Vish o lek ali falo que roda a 60 fps, só pode ta doidão kk
O meu DualCore roda a 200/100 mas lógico tem uma placa de vídeo.
o meu rodara quanto, mais ou menos?​

Cara, você fez três tópicos com o mesmo assunto, e um seguido do outro. Não seria melhor fazer só um e resolver todas as 3 dúvidas em um só tópico?

Eu tenho um pc I5- 2310, 4gm de ram, placa de video 9800 GT e roda a uns 150 200 fps, nao sei o do pq de voces rodam a 60 fps essas coisas, mas no meu roda lisinho,

LucazNERVOZ disse:
Mas mano, tem uma placa de vídeo nesse computador, isso ajuda muito cara..​
Sepá roda bem mais, eu falei com uns amigos eles falaram entre 400 ~ 800 travados​
400~800 de jeito nenhum, em torno de 160 a 200 roda. (No gladiador vai descer bastante, em torno de 80 a 100..)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar