[Resolvido]Rodar Mine na placa de vỉdeo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Liguado

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Cubos
0
Olá.

Quando eu aperto F3 vejo que meu mine ta rodando na minha placa de vídeo convencional da Intel, porém quero que ele rode na minha placa de vídeo integrada da GeForce, como eu faço ? Ja tentei mudar nas opções, mas não tem nada la...

Hey,​
Bom, para começo de tudo:​
Vá para o seu desktop, aperte o botão direito do mouse e vá em ''Painel de controle da NVIDIA''​
Depois disso, vá em ''Gerenciar as configurações em 3D''​
Após isso, vá na aba ''Configuração do programa''​
No número 1, você vai achar o launcher do seu Minecraft e seleciona ele.​
Depois, no 2, você seleciona ''Processador NVIDIA de alto desempenho''.​
Após isso, você vai clicar em ''Aplicar'' e pronto, o Minecraft irá ser rodada com a sua placa da NVIDIA.​
Ajudei? Resolvido ^^​
Tem que ficar assim:​
nfYU0Fm.png
Caso não apareça o launcher que você quer, ou não tenha, você abre o negócio de procurar o programa, e vá até ele, no atalho mesmo.​

Cara, vai na sua área de trabalho e clica com o botão direito, aí vai em painel de controle Nvidia aí vai em "Ajustas as Configurações 3D" aí vai tar uma caixinha Escrito Seleção altomatica ou Graficos integrados, você vai clica na caixinha e seleciona graficos nvidia, aí você clica em aplicar. Aí você vai em configurações phyx e faz o mesmo processo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar