[Resolvido] Roll Back!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DickCraft

Neutro
Entrou
Out 19, 2011
Cubos
0
Será feito algo para indenizar os players prejudicados devido a falha dessa tarde?
Perdi exatamente o trabalho de duas horas, sendo que, dinheiro gasto, blocos e demais não tiveram efeitos semelhantes. Itens conseguidos através de muito tempo perdido e esforço. Novamente questiono, e ai? Oque será feito?

Eles não podem fazer nada, não tem como saber o que foi perdido, portanto eles não podem restituir nada.

@Lucas:
A pergunta foi direcionada a pessoas devidamente competentes, receio que você não é uma dessas. (MEMBRO)
Só por Warning, respeito eu algo reciproco. Lembre-se disso antes de postar algo inútil em (Caps Lock) ou caixa alta (CAIXA ALTA) devidamente traduzido para que possar entender claramente.
Obrigado por sua opinião.

@Tohn:
Concordo com você, muitos poderiam usar de má fé para adquirirem coisas que não foram realmente perdidas. Mas que isso prejudica players pobres no jogo, isso realmente atrasa o processo.

Dick, a staff não faz devolução de itens ou qualquer outra coisa que o player perdeu in-game por ( rollback + roubo etc... )
pois muitos players podem tentar dribla a staff falando que perdeu itens valiosos como, Diamantes minérios e itens raros .

Eles não podem fazer nada, não tem como saber o que foi perdido, portanto eles não podem restituir nada.

Me frustrei, conversei com o admin e ele disse que não iria restituir nada. :)
Isso me deixou muito nervoso, frustrado... Porque eu comprei 40 blocos de 5 coins, o dinheiro se foi e os blocos sumiram do chão.

Não devolveremos nada perdido no rollback. Apenas peço desculpa pelo inconveniente.
Vale afirmar que não fazemos nada que não seja necessário para o melhor desempenho/funcionamento servidor, que no caso foi um rollback.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar