[Resolvido]Roubaram minha conta o que fazer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

christiah007

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 18, 2014
Cubos
0
Emfim,roubaram minha acc christiah007 no servidor classic,isso faz um tempo,eu não sei como,minha senha era difícil,e na época eu tentei recuperar pelo método padrão, /changepassworld senha antiga senha nova,o que obviamente não funcionou,ja que a senha foi trocada,na mesma época eu criei um tópico no fórum contudo a unica resposta que tive foi algo assim ''seu post foi analisado e foi resolvido com base nas regras do jogo[...]'',e nada foi feito,não tive uma resposta sobre minha senha nem tive uma sobre o que ouve,bem,eu posso provar que a conta é minha,seja com registros de ip,ou afins,vídeos,a própria conta no fórum,bom agora vendo minha conta,ainda parcialmente restante,eu gostaria de te-la de volta,ja que o meu sobrinho a conseguiu de volta,aparamente pelo fórum via denuncia,eu não tive a mesma sorte,nem eu,nem algumas dezenas que tiveram suas contas roubadas na mesma época,a uns 6 meses atras,eu gostaria de saber como proceder para ter a minha conta de volta.

A recuperação com VIP funciona da seguinte maneira:

Adquirindo um VIP e enviando um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" com as seguintes informações:

Nick:

Servidor:

Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):

Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:

Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado durante todo o procedimento, só depois de você receber de volta o e-mail, poderá ativar o VIP normalmente em qualquer servidor da Craftlandia. O prazo de resposta é de no máximo três dias úteis.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Olá,
Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):

Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.

Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.

Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.
O prazo para resposta são de 3 dias úteis.

Prezado player,

Caso você foi roubado, foi por que passou informações da conta para alguem, para adquirir sua conta de volta siga estes passos:

1) Adquirindo um VIP e enviando um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Ou seja, compre um VIP e siga os passos. Não o ative ate recuperar!

Espero ter ajudado.

A recuperação da sua conta pode ser feita de 2 formas :

1 ) Utilizando o /pin recuperar (Seu Pin)

2) Adquirindo um VIP e enviar um e mail para vipcraftlandia@gmail.com solicitando a recuperação de senha manual de sua conta

Envie o máximo de dados que puder :

- Senhas utilizadas
- Homes
- E todos os dados possíveis que sejam úteis no processo de recuperação da conta

OBS : O código VIP tem que ser um código NÃO utilizado.

Resolvido?

Abraços !!

Bangert disse:
Olá,
Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):

Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.

Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.

Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.
O prazo para resposta são de 3 dias úteis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar