V victorrmi Excelente Banido Entrou Abr 21, 2015 Mensagens 4,431 Cubos 0 Abr 25, 2015 #1 queria saber se outros player pode envadir plantacao coberta de vidro?e roubar a plantacao? isso aconteceu comigo! minha plant tem parede de vidro e teto. o chao e de madeira! alguem pode me esclarecer?
queria saber se outros player pode envadir plantacao coberta de vidro?e roubar a plantacao? isso aconteceu comigo! minha plant tem parede de vidro e teto. o chao e de madeira! alguem pode me esclarecer?
Z zFlash Craftlandiano Banido Entrou Abr 23, 2015 Mensagens 5,672 Cubos 0 Abr 25, 2015 #2 Depende se não for em region comprada , for em mundo normal ele pode bugar em baixo do seu terreno e invadir sua casa ou plantação.
Depende se não for em region comprada , for em mundo normal ele pode bugar em baixo do seu terreno e invadir sua casa ou plantação.
iTu3x Craftlandiano VIP Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 10,043 Cubos 0 Abr 25, 2015 #3 Você pode denunciar os invasores na área de denuncias do seu servidor (clique aqui) Lembre-se sempre de citar nome de quem invadi. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você pode denunciar os invasores na área de denuncias do seu servidor (clique aqui) Lembre-se sempre de citar nome de quem invadi. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.