[Resolvido]Roubo de Dirt é Grif?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mashiiro83

Neutro
Entrou
Ago 28, 2011
Cubos
0
Olá,gostaria de saber se alguém roubar minhas dirt's que estão desprotegidas,mais com coal ore
e aviso é considerado grif?

Se alguém quebrar sua dirt e não tiver nada em cima ( Melancia, cana, trigo etc ) Não é ban. Mais se tiver algo em cima é ban.

Na minha humilde opinião, só se caracteriza como Grief se a Dirt estiver dentro de sua propriedade, pelo simples fato de que tomando como exemplo uma plantação: Se você vai lá e me rouba uma dirt, o que acontece? A primeira vista, nada. Mas após prestar atenção, abriu um buraco e a água agora flui desordenadamente indo para outra vala.

Tirei um print pra mostras como está,segue abaixo no spoiler.
Obs:Agradeço a todos que estão me respondendo e tirando minhas duvidas.
Obs²:Caso nao seja considerado motivo pra ban,vejamos desse modo:
É considerado invasão e motivo de ban na pessoa que entrou na casa alheia mesmo com a porta aberta certo?
Esse terreno está cercado por blocos protegidos,sendo assim é considerado invasão?Se for,tirar as Dirt's dali seria motivo pra ban certo?
Eu protegi a Dirt em praticamentes todos os lados,menos na parte de cima,e coloquei coal ore protegendo cada região,assim caso alguém roube saberei quem foi.
dirta.png

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar