[Resolvido]Roubo de plantações (Hackers)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thibron

Neutro
Entrou
Ago 20, 2013
Cubos
0
Galera gostaria de saber se tem como proteger as plantações pq não aguento mais plantar e depois vem um otário roubar tudo que plantei e que consegui com tanto esforço, eu já fiz em baixo da minha plantação um comodo fechado para a turma não invadir usando o /sethome, dependendo da respostas de vocês eu deixarei de jogar o craftlandia,

Faça suas paredes/teto com 2 camadas sendo 1 bloco sem nada entre elas pois nao da para bugar /sethome

Faça sua casa abaixo com 3 blocos ou mais

FyjP4X6.png

já fiz um porão com 3 blocos em toda a plantação, se não for um programa hacker, tenho medo que na primeira invasão ele tenha feito um /sethome dentro do da minha plantação, sendo assim ele não importa o que eu faça ele sempre vai roubar tudo, ha alguma forma de tirar todos os /sethome daquela área ?

Na primeira vez ele levou tudo e agora só deixou uma melancia e as canas de açucar. (como na imagem abaixo)

11.jpg
12.jpg

Uma método mais fácil é:

Comprar VIP >> /warp region >> andar uns 1000 blocos >> /comprar grande >> /seja feliz

He pessoal acho que vai ser isso mesmo, vou comprar vip e comprar uma terra protegida, pena que perdi tempo e material naquela construção, da para ver que é grande né, se essa terra protegida realmente funcionar vela a pena. Obrigado galera pelo conselho, grato.

Thibron%2520ass.%2520craftlandia.jpg

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar