[Resolvido]Ryder, Minha Shout É Bugada, Não Fiz De Propósito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiitsukiri

Neutro
Banido
Entrou
Mai 23, 2012
Cubos
0
[background=rgb(40, 40, 40)]Quote[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: Hiitsukii
Motivo do ban: fui ban da shout
Admin que lhe baniu: Ryder
Data do ban: agora dia 03/12
Porque merece uma revisão: Poxa ryder, ele esta me infernizando a anos, e só eu ganho ban da shout? AONDE VAI PARAR ESSE MUNDO? estou começando a achar que um player que joga a 1 ano e é designer/Jornalista tem masi direito que um player que joga a 3 meses e é apenas um vip no fórum, Meu chat é bugado, no memso momento q vc avisou eu ja tinha apertado enter, me desbane ou bane o Blind pfvor, vou me acalmar mas ele me irirta , obg

edit: fiz no offtopic porq n tem topico sobre a shout-box[/background]

Você flamou demais, teve o que mereceu, me provocou demais e ainda fala que não fo ide propósito?
E eu estava te infernizando? Que isso? Consigo fazer uma lista completa das "ofenças" que você fez a minha pessoa, sinceramente, você não tem meu respeito.

O Petruzs me chamou,pois ele e novato e não sabia oque fazer,chequei os shouts e vi que você estava a muito tempo gerando brigas,por isso foi banido,e para os outros jogadores que estavam brigando,fiquem esperto,a proxíma vez eu vou banir vocês se ver vocês discutindo denovo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar