[Resolvido]Safadones sendo atacada ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ataques estão acontecendo diariamante a Direção tem que tomar providencias já já sou eu :S

nao e so a sf/sfa nao eu tenho um amigo que tb foi hackeado e por isso paro de joga , ele tinha mais de 400k e fico com 23 coins fico sem nenhiuma home e apareceu no /spawn com apenas 1 item o nick dele e :Creepstein

Tópico irregular , e não é só a sf quase todos estão sendo hackeados , só que a sf e muito provocante ai esse alguem que esta hackeando , rouba mais as contas da sf.

nao e so a sf/sfa nao eu tenho um amigo que tb foi hackeado e por isso paro de joga , ele tinha mais de 400k e fico com 23 coins fico sem nenhiuma home e apareceu no /spawn com apenas 1 item o nick dele e :Creepstein

esse creepstein e meu amigo eu ja vi o cara jogando na acc dele e ele comprou um p4 se nao me engano

O pior foi comigo não sei se me hackearam mais mudaram minha senha e não consigo entrar mais.

Estranho, várias contas invadidas em pouco tempo.
Ou todo mundo pegou vírus no Skype...

Ou alguém teve acesso a database do Craftlandia.

Não teve nenhuma ocorrência de tentativa de invasão no fórum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar