[Resolvido]SDDS VIP [168H]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Terabyte

Neutro
Entrou
Out 9, 2013
Cubos
0
Hj completam 7 dias q eu mandei o emei do vip e ate agora n chegou
quero 1 vip extra pela espera
Portanto basta agora ter paciência que você receberá dentro de no máximo algumas horas uma resposta e instruções de nossa parte.

Portanto basta agora ter paciência que você receberá dentro de no máximo algumas horas uma resposta e instruções de nossa parte.

#frist
É so aguardar...

cara vc fez tudo certo msm? séra que fez algu errado? ninguem sabe, tire print do seu comprovante e mande pra algum sub diretor o diretor o renvie novamente resolvido?

Certamente algum erro ocorreu, reenvie seu e-mail novamente, com as informações corretas e informe que aguardou e o vip não chegou, lembrando que você não irá receber um vip extra.

iFlutionsBR disse:
cara vc fez tudo certo msm? séra que fez algu errado? ninguem sabe, tire print do seu comprovante e mande pra algum sub diretor o diretor o renvie novamente resolvido?
Não, esta tudo certo, mandei o comprovante igual eu recebi

Cara você não irá ganhar VIP extra por atraso do seu VIP! Basta contatar algum Staff explicando o que aconteceu! E outra como essa promo foi prolongada, muitas pessoas mandam e-mail's, ou seja, fica muito dificel de seu VIP chegar no dia proposto. Caso não chege até hoje entre no TS3 da Craftlanadia e peça para algum Staff estar te ajudando.

zVinokai disse:
Cara você não irá ganhar VIP extra por atraso do seu VIP! Basta contatar algum Staff explicando o que aconteceu! E outra como essa promo foi prolongada, muitas pessoas mandam e-mail's, ou seja, fica muito dificel de seu VIP chegar no dia proposto. Caso não chege até hoje entre no TS3 da Craftlanadia e peça para algum Staff estar te ajudando.
blz fera, muitos emails, nao chega no dia, MAIS JA FAZEM 7 DIAS QUE EU ENVIEI I E MAIL

yLucio disse:
Certamente algum erro ocorreu, reenvie seu e-mail novamente, com as informações corretas e informe que aguardou e o vip não chegou, lembrando que você não irá receber um vip extra.

Terabyte disse:
blz fera, muitos emails, nao chega no dia, MAIS JA FAZEM 7 DIAS QUE EU ENVIEI I E MAIL
Você como um player Craftlandiaano deveria saber que se o VIP não chegar durante o prazo vc deve contatar algum Staff! Já fez isso? Obviamente não né!

yLucio disse:
Envie para vipcraftlandia@gmail.com informando oque o [member=ylucio] disse e aguarde até 3 dias úteis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar