[Resolvido]Se cancelar disputa, será desbanido mesmo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VDeluxe

Neutro
Entrou
Jun 19, 2015
Cubos
0
Um amigo está banido porque abriu uma disputa. A mensagem pelo Admin gera dúvidas: "Cancele a disputa para ser desbanido"

Cancelando a disputa será desbanido pela staff ou terá que desbanir por si próprio? Quanto tempo leva? Algumas informações nerds extras por favor. O que gerou a dúvida foi outro tópico que encontrei, de um indivíduo pedindo revisão nesse link, mas simplesmente recebeu um "negado".

É aí que entro também com uma reclamação, porque na minha opinião todos merecemos motivos e explicações, não uma resposta curta, que não responde todas as nossas dúvidas. Depois não podemos mais falar nada porque o tópico já fecha a assim por diante... NÃO ME REFIRO A RESPONDER DÚVIDAS DESTE FÓRUM, mas do fórum o qual os pedidos que o pessoal faz para a staff. Um pouco mais de valor e vontade ao responder as questões ajudaria bastante, e não um "respondido, próximo..."

Sinceramente, esse tópico possivelmente não seria necessário se tivesse uma explicação no link citado acima, evitando um tópico a mais, perda de tempo para ambos os lados, etc...

Gostaria que tirassem minha dúvida sobre desbanir cancelando a disputa.
Att

Boa tarde, continuará banido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar