T Tonizinho Neutro VIP Entrou Jan 31, 2012 Mensagens 371 Cubos 0 Set 12, 2012 #1 Queria Saber se eu Comprar VIP agora chega Ainda Hoje Vo Pagar No Cartão Isso Ativa Na Hora e Tomará Que eu Não Seja Banido Por Injustamente !!!
Queria Saber se eu Comprar VIP agora chega Ainda Hoje Vo Pagar No Cartão Isso Ativa Na Hora e Tomará Que eu Não Seja Banido Por Injustamente !!!
F ffvaanmats Razoavel Entrou Abr 29, 2012 Mensagens 521 Cubos 0 Set 12, 2012 #2 nunca comprei VIP mas já vi alguns tópicos de pessoas reclamando que demora um pouco, um staffer falou que também depende da forma de pagamento nesse caso no cartão não faço idéia de quanto demore...
nunca comprei VIP mas já vi alguns tópicos de pessoas reclamando que demora um pouco, um staffer falou que também depende da forma de pagamento nesse caso no cartão não faço idéia de quanto demore...
F fernandobrrj Craftlandiano VIP Entrou Set 9, 2011 Mensagens 3,858 Cubos 0 Set 12, 2012 #3 Cartão de credito = paypal ou pagseguro paypal ou pagseguro demora de 1 a 2 dias para aprovar ^^
F fernandobrrj Craftlandiano VIP Entrou Set 9, 2011 Mensagens 3,858 Cubos 0 Set 12, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.