G groxco14 Neutro VIP Entrou Out 1, 2012 Mensagens 132 Cubos 0 Dez 5, 2013 #1 Se eu perguntar se alguém vende um iten , to anunciando algo ? ou o staff que me baniu é dislexo como eu penso ? -_-'
Se eu perguntar se alguém vende um iten , to anunciando algo ? ou o staff que me baniu é dislexo como eu penso ? -_-'
F fodensse Craftlandiano VIP Entrou Out 17, 2012 Mensagens 2,239 Cubos 0 Dez 5, 2013 #2 Isso da ban sim , qualquer tipo de anuncio tem que ser feito pelo /anuncio.Resolvido?
R RaceLP Excelente VIP Entrou Fev 20, 2013 Mensagens 1,316 Cubos 0 Dez 5, 2013 #3 Se você pergunta se alguem vende algo no /g é porque você esta comprando, consequentemente isso é proibido...
Se você pergunta se alguem vende algo no /g é porque você esta comprando, consequentemente isso é proibido...
S ShaDoWBR190 Excelente VIP Entrou Jun 22, 2012 Mensagens 748 Cubos 0 Dez 5, 2013 #4 Olá. Anunciar vendas ou compras no global são atos passíveis de banimento, portanto o ban foi aplicado corretamente. Bom jogo! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá. Anunciar vendas ou compras no global são atos passíveis de banimento, portanto o ban foi aplicado corretamente. Bom jogo! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.