[Resolvido]sem titulo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iHandPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2014
Cubos
0
Se eu colocar meu pc hibernando ele continua pescando? Já configurei ele pra continuar a atividade do pc mesmo estando hibernando...

Minha duvida é se continua pescando apos hibernar

Não ibernar, seu pc fica meio que desligado, a cpu não processa nem carrega nada. Seu pc fica tipo em "coma".

Olá não porque quando o PC está em hiberna ele desativas algumas funções para não gastar atoa então ele ira desligar sua internet.

Relictor0906 disse:
Não ibernar, seu pc fica meio que desligado, a cpu não processa nem carrega nada. Seu pc fica tipo em "coma".
Exatamente isso. Só dando outro exemplo: Seu pc dorme, ou seja não processa nada, e quando sai deste estado ele volta com os processos.

Olá(a) iHandPlay
Se você hibermar seu pc irá parar de pescar automaticamente só irá voltar a pescar quando você ligar sua maquina novamente, o jeito é pegar um macro de pesca que fica pescando com o inventario aberto (no caso do meu) e deixar a tela desligada, isso não irá afetar em nada! Quando você ligar a tela novamente irá continuar pescando.

Relictor0906 disse:
Wiimibr disse:
Só dando outro exemplo: Seu pc dorme, ou seja não processa nada, e quando sai deste estado ele volta com os processos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar