[Resolvido]sempre quando tento entrar da esse error. Ajudem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mattias

Neutro
Entrou
Dez 6, 2014
Cubos
0
sempre quando clico em jogar, no laucher da craftlandia apareçe esse error.
''A Java Exception has occurred.'' nao consigo resolver me ajudem.

espero resposta obrigado.

Mattias disse:
sempre quando clico em jogar, no laucher da craftlandia apareçe esse error.
''A Java Exception has occurred.'' nao consigo resolver me ajudem.

espero resposta obrigado.
Va ate a pasta CraftLandia Minigames Antihack\data\launcher\ e exclua o launcher.jar. No meu fiz isso e pegou.

vlw pessoal mais nao consigo entrar ainda, o meu java é o 7, ja fui la e apaguei o laucher.jar, atualizei o java e ainda nao consigo entrar. :\ ta dificil isso, será q é pq minha versão é 1.7.10?? ou precise de um laucher correto para a versão?? fasso a minima ideia de como corrigir esse erro.

Mattias disse:
vlw pessoal mais nao consigo entrar ainda, o meu java é o 7, ja fui la e apaguei o laucher.jar, atualizei o java e ainda nao consigo entrar. :\ ta dificil isso, será q é pq minha versão é 1.7.10?? ou precise de um laucher correto para a versão?? fasso a minima ideia de como corrigir esse erro.
Mesmo o Java sendo 7, desinstale ele e instale o 7 novamente. Vá no seu prompt de comando e digite ipconfig /flushdns e aperte enter. Reinicie o computador e veja se agora funciona

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar