[Resolvido] Senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

QueijoLoko

Neutro
Entrou
Mar 21, 2013
Cubos
0
Olá pessoal esqueci minha senha do forum, estou logado pq estava salva a senha no navegador.
Quando entro em outro navegador, ou na casa de alguma pessoa n consigo entrar.
Eu ja botei la em esqueci minha senha e pedi pra mudar, mais nunca vem o e-mail para eu poder mudar.
Se algum admin puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado e abraço

Esse é o procedimento correto mesmo, certifique-se de que está entrando no email correto, ou seja, o email que está cadastrada a conta do fórum, caso não esteja dando certo com o email correto entre no suporte do Team Speak e converse com algum staff.

Tente entrar em Contado com Admn Pela Ouvidoria , ou fale com um Staff no Team Speak .

____________________________________________________________________________________

Caso sua dúvida seja Resolvida , clique em resolvido , poupará alguns Staffer's :D

Tente entrar no TeamSpeak3 -> suporte e falar com um Admin. Ou só esperar. Logo será recuperada.
Resolvido?

zNoPause disse:
Tente entrar em Contado com Admn Pela Ouvidoria , ou fale com um Staff no Team Speak .

____________________________________________________________________________________

Caso sua dúvida seja Resolvida , clique em resolvido , poupará alguns Staffer's :D
-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.

Verifique o e-mail que cadastrou quando criou a conta no forum, esse é o único meio de recuperar a senha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar