[Resolvido]senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

miya147

Neutro
Banido
Entrou
Jan 18, 2014
Cubos
0
Oi, eu fui mudar a minha senha, dai quando dei o comanso com a senha antiga e a nova, nao trocava, e nao aparecia nada, ate que uma hora deu dai eu tive que aair qndo voutei fico travado.. nem a senha velha e nem a nova dava de entrar, depois de 30 minutoz voutoi...
Obs: voutou com a senha nova

O comando é /changepw Senha-Antiga Senha-Nova

Você colocou assim?

Ou se não me engano é /changepassword

em fim eu li sua duvida...mas não entendi muito bem qual seria essa sua "duvida" poderia ser um pouco mais especifico para nos ajudar a compreender sua duvida? :p

Parece que o comando: /changepassword não funciona mais. Use o /changepw <senha antiga> <senha nova>
Vlw e flw

N1cks disse:
O comando é /changepw Senha-Antiga Senha-Nova

Você colocou assim?

Ou se não me engano é /changepassword
ericknemet99 disse:
em fim eu li sua duvida...mas não entendi muito bem qual seria essa sua "duvida" poderia ser um pouco mais especifico para nos ajudar a compreender sua duvida? :p
Nick coloquei...

Erick descupa nao digitei tudo..

Tem vez que voulogar dai fica dando senha incorreta mesmo digitando certo a nova senha... isso comecou apos ter tentado mudar a senha
Funcionou so que tem ve que n entra

miya147 disse:
Nick coloquei...

Erick descupa nao digitei tudo..

Tem vez que voulogar dai fica dando senha incorreta mesmo digitando certo a nova senha... isso comecou apos ter tentado mudar a senha
tente reportar esse erro na area de bugs do seu servidor...la sim sera o local certo para esse problema,ou caso prefira entre em contato com algum admn ou mod no suporte do ts... caso nao saiba entrar no ts acesse o link,ele ira te ajudar :p

espero ter resolvido sua duvida ;)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar