Gilberth Gabriel De souza
Craftlandiano
Gente acabei de enviar meu formulário para ser gamer quantos dias sem resposta demoram pra mim saber se não fui escolhido?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bronzy disse:Só irão responder se você for escolhido, e criando tópicos assim não vai ajudar muito '-'
nossa só queria saber quantos dias sem resposta quer dizer que não fui escolhido estou ansiosoBronzy disse:Só irão responder se você for escolhido, e criando tópicos assim não vai ajudar muito '-'
Bronzy disse:Só irão responder se você for escolhido, e criando tópicos assim não vai ajudar muito '-'
Não é pra ser staff, é ser gamer '-'Captain220 disse:Calma ai futuro staff (ou não hahueuhaehuae)
sszDimitri disse:Como assim? eh um formulário daqui do Craft Landia?
kkkkkkkkkk lolCaptain220 disse:Calma ai futuro staff (ou não hahueuhaehuae)
Ok vou tentar esperar mas ja tô doidão de ansiedadeCahhSouza disse:Como disseram acima, é muito difícil saber. A única certeza é de que você só receberá resposta se for escolhido.. então senta e espera =/
é verdade e só pra ser gamerMiguelVieira disse:Não é pra ser staff, é ser gamer '-'
Aonde respondo o formulário?Gilberth Gabriel De souza disse:ss
kkkkkkkkkk lol
Ok vou tentar esperar mas ja tô doidão de ansiedade
é verdade e só pra ser gamer
Eu sei, não to dizendo com a intenção de te ofender, só tava falando que mesmo estando ansioso é preciso ter paciência pra entrar em um cargo ;-;Gilberth Gabriel De souza disse:nossa só queria saber quantos dias sem resposta quer dizer que não fui escolhido estou ansioso
Olha o link com o formulario http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/346663-vagas-para-gamers-abertas/zDimitri disse:Aonde respondo o formulário?
Eles não respondem, apenas se for escolhido lhe enviam uma mp.Gilberth Gabriel De souza disse:nossa só queria saber quantos dias sem resposta quer dizer que não fui escolhido estou ansioso
tem rasão desculpe por qualquer coisa pensei que tava me ofendendoBronzy disse:Eu sei, não to dizendo com a intenção de te ofender, só tava falando que mesmo estando ansioso é preciso ter paciência pra entrar em um cargo ;-;