Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Viiniciius disse:se voce ativou o pin e tem pode tentar recuperar
FR4PS disse:Se você tem total certeza da senha que você deixou, sim você foi hackeado. Você pode recuperar a conta com o pin se tiver.
Yuuki disse:Se você tem total certeza da senha que você deixou, sim você foi hackeado. Você pode recuperar a conta com o pin se tiver.
nao tenho PIN quando jogava la nao sabia disso era muito noob mas a conta e boa!Senderr disse:Olá, bom dia
Você tem o pin da sua conta?
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Aconselho comprar o VIP e ler o que ovictorrmi disse:nao tenho PIN quando jogava la nao sabia disso era muito noob mas a conta e boa!
nao tenho PIN quando jogava la nao sabia disso era muito noob mas a conta e boa!
acho que fui hackeado mesmo pois quando sai tava no pesqueiro quando voltei estava no spawn e a senha ja nao dava!Yuuki disse:Se você tem total certeza da senha que você deixou, sim você foi hackeado. Você pode recuperar a conta com o pin se tiver.