[Resolvido]Sera ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrohnb

Neutro
Entrou
Jul 14, 2014
Cubos
0
Ola eu vim dizer e perguntar não a sistema ante muito mais forte para o lancher do titan ?
motivo: Em um antigo fórum disseram que avia sistema ante hack.

Erro: Eu dei uma estudada no sistema modifique e consegui usar um sistema sobre o lancher e seu certo consegui usar um sistema modificado pode ser considerado uma hack só que ele não uma um sistema diferente ele não muda a plataforma por isso não pode ser dequitado é pode ser usado no novo lancher do Titan.

Ops. Agora me explica como vão impedir hacks sem modificação eu não uso eu só vejo se é seguro para pessoas que não gostam de hackers.

Nome do Tópico:

[Resolvido]Hackers ? sera que o problema acabou ?

Eu tentei achar a Minecraft.jar no novo Launcher mas como nao achei acho que nao tem como instalar Hacks não Pois teria que mudar o Minecraft.jar Para usar Hack -q

Avá que tem como por hacker? no próprio tópico oficial diz que mods tão liberado

É possível colocar mods proibidos (hackers) no novo launcher, no entanto, nossos servidores contam com sistemas de detecção, os quais irão banir players que tentarem entrar no servidor utilizando hackers.

É claro que o sistema não funcionará em 100% dos casos, até porque ainda está em desenvolvimento, e por isso, contamos com a ajuda dos players denunciando os hackers do servidor para que os mesmos sejam punidos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar