[Resolvido]Serio agr , ajuda na recuperação de senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Ok, vamos do inicio faz mais de 1 semana que eu estou tentando fazer a recuperação de senha se uma conta banco minha, blz jah mandei uns 5 formularios sendo que davam sempre a mesma resposta :
Devido a falta de informações sua senha não pode ser alterada.
ok vamos analisar o problema: no formulario pedem informações como itens,homes,vips e shops certo? mas o que eu faço se a conta onde a senha foi perdida nao tiver essas informações?, se eu nao jogar com ela ela nao ira ter informações relevantes certo? sem itens,homes nem vips pq kem eh o otario q ativa vip em sua conta banco? vc tambem nao ira ter shop onde regurlamente compra suas coisas pois vc nao tem itens nem compra coisas com essa conta.
agr faço uma pergunta sera se q adianta perguntar suas homes pq se alguem hackear tua conta e renomear as homes apagando as antigas nao vai valer de nada as informações que vc der,e se ele mudar seus itens de lugar ou vende-los ou ateh dropa-los?, de que vai adiantar esse formulario se vc nao tiver ativado vip nessa conta? vc terá perdido essa conta para sempre?

Sem tais informações não é possível provar que a conta é sua, portanto não podem aceitar a recuperação.

GuiPedroso disse:
Sem tais informações não é possível provar que a conta é sua, portanto não podem aceitar a recuperação.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar