[Resolvido]Serve De mini-games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim, qualquer player que tenha pelo menos um vip ativado em qualquer servidor da craftlandia, poderá entrar na fase beta do server!

Resolvido ? Até!

ewerton000 disse:
Entao aonde esta A vantagens para os players nesse kct '-.-
Eles só terão acesso a beta, logo que o server for lançado todos terão as mesmas vantagens, sem choro

lembrando que só youtuber e player que ativou o vip nessa promoção poderão acessar a beta

Resolvido?

CrazyBilly disse:
Eles só terão acesso a beta, logo que o server for lançado todos terão as mesmas vantagens, sem choro

lembrando que só youtuber e player que ativou o vip nessa promoção poderão acessar a beta

Resolvido?
Mais Voçes ''VIPS'' irao poder joga ate o proximo sabados mais so os ''VIPS'' e porque nois players nao podemos so porque somos menos que voçes isso e injusto

ewerton000 disse:
Mais Voçes ''VIPS'' irao poder joga ate o proximo sabados mais so os ''VIPS'' e porque nois players nao podemos so porque somos menos que voçes isso e injusto
Mano isso foi decisão da staff, os cara acharam que seria legal colocar uma novidade a mais no pacote de caralhadas da promoção do VIP, tu vai jogar no server? vai. Então porque reclama?
Pra mim eu acho que vou pegar permissão por youtube msm.

O servidor de minigame será para todos, porém os vips terão o privilegio de entrar antes :3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar