[Resolvido]Server 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gamer99912

Neutro
Entrou
Ago 25, 2015
Cubos
0
Eu parei de jogar em setembro de 2015 no server 1
e hoje fui entrar la e ta como server fênix alguem me explica o que aconteceu com o server 1?

e meus items do server 1 não estão no fenix

O servidor 1 junto com outros 3 levou Master Reset, ou seja, deixaram de existir, e se transformaram em um servidor só, o Fenix.

Houve uma grande massa de dupes em quase todos servidores, então juntaram o Matrix, Imperios server 1 e Kratom formando o servidor fenix. Voce não terá seus itens de volta nem skills infelismente

chinesinho2 disse:
Houve uma grande massa de dupes em quase todos servidores, então juntaram o Matrix, Imperios server 1 e Kratom formando o servidor fenix. Voce não terá seus itens de volta nem skills infelismente
è uma pena

Matrix, Deadly, Imperios, Kratom e Server1

Esses 05 servidores deixarão de existir e todos os jogadores com VIP ativado terão o tempo de VIP bem como um kit especial de ressarcimento (ainda surpresa) disponíveis no novo servidor que como o Origens será no Brasil, o anunciando pela primeira vez agora: CraftLandia Fenix -
Sobre seus itens do Ex-servidor 1, não tem como ser devolvidos.
Para saber mais sobre o MasterReset [Clique aqui].

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar