[Resolvido]server 2 dando "fim da transmissão"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
´Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

Sei o problema.
Você pode ter sido banido por IP e quando conecta com um fake/conta pelo mesmo IP da fim da transmissão.

Sempre quando dá esse erro no meu minecraft eu entro num servidor diferente e tento entrar no servidor desejado novamente...
Comigo funciona. Tente ai! :)

nathaliafranco disse:
ja falaram que é problema de internet mas não, oque mais posso fazer?
Tente reinstalar o launcher, atualizar o java e seus drives de vídeo

Poste resultados

Use o slimdrivers para atualizar os drivers de sua placa de video ou faça como o Steve Austin disse reinstale seu java.

Primeiramente, tente fazer o procedimento padrão que é excluir a sua pasta e extraí-la novamente.
Caso não funcione, abra o cmd do seu computador e digite ipconfig /flushdns (com o espaço depois da barra).
Se você não sabe abrir o CMD e seu Windows for o 7, é só clicar em "Iniciar" e pesquisar "cmd"
Tente logar, caso persistir:
Desligar o PC, moldem e afins da tomada por uns 5 minutos
Limpar o PC e limpar os registros com o CCleaner
Logar com o minecraft "limpo", sem macros ou autoclicks

Se persistir o problema, baixe novamente nosso cliente 1.5.2 e tente entrar no servidor.
Por último, tente desinstalar o Java de seu computador e instalar novamente a versão Java 7.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar