K Kynor Neutro Entrou Dez 5, 2011 Mensagens 13 Cubos 0 Dez 7, 2011 #1 Sequinte, tenho conta, jogo todo dia, mas, hoje fui logar, e aparece que eu nao tenho registro. Percebi que varios estão tendo esse problema, e queria uma resposta de algum ADM, eu irei perder tudo?
Sequinte, tenho conta, jogo todo dia, mas, hoje fui logar, e aparece que eu nao tenho registro. Percebi que varios estão tendo esse problema, e queria uma resposta de algum ADM, eu irei perder tudo?
F FlickeR Bom VIP Entrou Set 22, 2011 Mensagens 246 Cubos 0 Dez 7, 2011 #2 Aqui esta pegando tudo bem. Espere o admn chegar para ele da uma revisada na White List.
J jpcoxnoise Neutro Entrou Nov 22, 2011 Mensagens 2 Cubos 0 Dez 7, 2011 #3 Cara eu tentei criar uma nova conta e logar e essa conta nova funciono porque n sei mas foi
T thalwin Neutro VIP Entrou Jun 11, 2011 Mensagens 231 Cubos 0 Dez 7, 2011 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.