[Resolvido]Server Arena Minha conta ja esta registrada ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrMuuhHD

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 18, 2014
Cubos
0
Bom , hoje tentei entrar no server Arena do craftlandia , Qeria muito jogar lá , qnd fui logar , vi qe minha conta ja estava registrada sendo qe nem me loguei nenhuma ves lá , Gostaria que resetasem meu login , pois ninguem joga com minha conta la de acordo com meus amigos , Sou o MrMuuhHD ORIGINAL , tenho direito de jogar com minha conta original !

Espero que a staff arume isso !

(SEGUNDO MEUS AMIGOS A CONTA ESTA AUSENTE )

Cara o q aconteceu foi ---> Pegaram sua skin no site McSkin search e registraram ela lá.

Poste isso na área de denúncias.

Se ajudei clique em Resolvido! =D

Isso é só um retardado que registrou com seu nick por causa da skin, se ele continuar ativo mude sua skin para uma bem vergonhosa para o cara sofrer u-u

Sim, isso também aconteceu comigo, mas foi em todos os servidores, registraram com meu nick (OcultoBR), só porque tem skin e capa =/

Ai tive que colocar outro nick, OcultoPvP :/

Para recuperar a conta apenas se a mesma é ausente(ninguém entra), se for assim compre vip e poderá recuperar sua conta original.
Mas se o dono atualmente estiver jogando na conta não pode recuperar a conta, sendo assim apenas usando outro nick.

Muito Obrigado A Todos Que Ajudaram ai :p Valew , MaagnataZ ai vlw vo faser isso ai vo criar uma conta Pirata pra jogar la saushaushau

Vlw Pelas Respostas e ajudas :p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar