[Resolvido]Server Clean [BUG]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Simego

Neutro
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Cubos
0
Por favor verifiquem o quanto antes o server clean, fiz modreq mas ninguem atendeu, e ainda fizeram evento antes de atender um modreq, sendo que é visivel que é algo URGENTE...

o servidor ta limpado de 10 em 10 segundos, ou aleatoriamente, as vezes ate menos que isso, fui passar pro meu amigo 1 pick e limpou, axei que tinha bugado, ele foi me passar uma pá e limpou também, sendo que não teve nenhum aviso do servidor sobre limpar o chão...

por favor resolvam isso o quanto antes tem muitos players perdendo itens, e se necessário façam um rollback, por favor..

obrigado

PS: SERVER 4 (PREMIUM)
o problema é REAL, basta jogar uns blocos no chão e esperar, espero que seja visto o quanto antes...

bom eu tinha recem entrado, tava na minha plantaçao de abobora, sem querer dropei minha pick enchanted efficiency 4, qdo fui pega (no MESMO MOMENTO q vi q ela tava caindo no chao) e nisso simplesmente ela sumio, entao falei pro meu amigo, e ele CONFIRMO q n tinha dado clean, ai ele foi passa uma pá prum otro amigo meu, com enchant unbreaking 3, entao qdo ele TOCO a pá, encosto no chao e deu clean, logo depois vi pessoas no chat falando a mesma coisa, e eu ja tinha aberto modreq..

o theiago tava on mas n respondia pms nem atendia modreq, ninguem respondia no chat, e nisso fizeram 2 eventos, n da pra entender...

Não é um BUG provavelmente quando você estava passando os itens estava em horário de gladiador, no horário do gladiador assim que o item cai no chão ele limpa, instantâneo.

Obs: Somente durante o GLADIADOR.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar