[Resolvido]Server Clean [BUG]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Simego

Neutro
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Por favor verifiquem o quanto antes o server clean, fiz modreq mas ninguem atendeu, e ainda fizeram evento antes de atender um modreq, sendo que é visivel que é algo URGENTE...

o servidor ta limpado de 10 em 10 segundos, ou aleatoriamente, as vezes ate menos que isso, fui passar pro meu amigo 1 pick e limpou, axei que tinha bugado, ele foi me passar uma pá e limpou também, sendo que não teve nenhum aviso do servidor sobre limpar o chão...

por favor resolvam isso o quanto antes tem muitos players perdendo itens, e se necessário façam um rollback, por favor..

obrigado

PS: SERVER 4 (PREMIUM)
o problema é REAL, basta jogar uns blocos no chão e esperar, espero que seja visto o quanto antes...

eu nao percebi esse bug para min quando vai limpa avisa

bom eu tinha recem entrado, tava na minha plantaçao de abobora, sem querer dropei minha pick enchanted efficiency 4, qdo fui pega (no MESMO MOMENTO q vi q ela tava caindo no chao) e nisso simplesmente ela sumio, entao falei pro meu amigo, e ele CONFIRMO q n tinha dado clean, ai ele foi passa uma pá prum otro amigo meu, com enchant unbreaking 3, entao qdo ele TOCO a pá, encosto no chao e deu clean, logo depois vi pessoas no chat falando a mesma coisa, e eu ja tinha aberto modreq..

o theiago tava on mas n respondia pms nem atendia modreq, ninguem respondia no chat, e nisso fizeram 2 eventos, n da pra entender...

Não é um BUG provavelmente quando você estava passando os itens estava em horário de gladiador, no horário do gladiador assim que o item cai no chão ele limpa, instantâneo.

Obs: Somente durante o GLADIADOR.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar