Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!além de estar pedindo ajuda , nao quer ajuda de membros ? '-'Alguem registro com minha conta no serve Criative. Gostaria de saber como recuperar a senha.
Nick: MGTLoja
[font=times new roman']Obs: Quero resposta da staff, não de membros. [/font]
[font=times new roman']Obrigado.[/font]
Cara já que não quer ajuda dos membro só da staff. por que não foi no suporte? povo mal agradecido é fogo.Não adianta fala -.-
Tudo que precisa, está aqui: http://www.craftland...ao-de-senha-v2/
Sv creative > Só vipsSo me diga uma coisa... Voce tem conta original com esse mesmo nick? se sim , ae podera trocar a senha por que a pessoa não pode usar o seu nick ja que voce possue o original. Mas se não possue original ou possue com outro nick, ae a staff não podera ajudar voce
Claro que não, se alguém pagou uma conta de mine original com tal nick ela sim tem o direito de jogar em qualquer server e não uma pessoa que pegou esse nick por ai foi o que o penkinha disse.Sv creative > Só vips
O cara que pago vip , ele tem direito a entrar no sv creative .
Lamentável oque vc falou penkinha .
Sv creative : sómente vips.So me diga uma coisa... Voce tem conta original com esse mesmo nick? se sim , ae podera trocar a senha por que a pessoa não pode usar o seu nick ja que voce possue o original. Mas se não possue original ou possue com outro nick, ae a staff não podera ajudar voce
SV CREATIVE : SOMENTE PARA VIPS .Claro que não, se alguém pagou uma conta de mine original com tal nick ela sim tem o direito de jogar em qualquer server e não uma pessoa que pegou esse nick por ai foi o que o penkinha disse.
@Topic, então MGT perdendo a senha ou cadastraram no server o procedimento é o mesmo para recuperação.
Cara ele está acessando a conta de outra pessoa você não entendeu isso?SV CREATIVE : SOMENTE PARA VIPS .
Se o cara pagou vip , ele tem direito a joga no sv . Independente de outro player ter conta original com o mesmo nome .