[Resolvido]Server muito lento e caindo toda hora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Portal Zoomp

Neutro
Entrou
Nov 14, 2013
Cubos
0
Ola, queria informar que o server esta muito lento ultimamente, estou jogando e do nada os blocos que eu quebro somem e agora pouco acabei de perder um bloco de dima quebrei ele e não apareceu para eu pegar simplesmente sumiu então a conta caiu e server ficou fora do ar na lista e voltou alguns minutos depois e o bloco simplesmente sumiu. minha conexão esta OK. testada 15MB e só esta caindo no server Hardcore no Aurora nunca cai. ele ta sempre bugando assim e nos últimos dias ta muito difícil de jogar. perdi muitos itens no PVP por travação e agora mais o bloco c continuar esse travamento axo que vou ter que abandonar a conta.
OBS: Minha conexão esta OK nos outros Servers não ocorre isso.

bom lendo e isto nao e uma duvida area errada! bom mais respondendo sua respostas nao deve ser o serve e sim sua internet

Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack. Caso o lag for muito absurdo, ligue para sua operadora de internet para ver se algo de errado está ocorrendo.

Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack. Caso o lag for muito absurdo, ligue para sua operadora de internet para ver se algo de errado está ocorrendo.

SupermrTrolL disse:
Olá Portal,
Você pode resolver erros de conexão lendo este tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100766-problemas-de-conexao-mais-informacoes/
Caso ainda não funcione, tente usar os IP's numéricos:
Servidor HardCore

IP: hardcore.craftlandia.com.br:5000
IP Numérico: 192.223.28.124:5000
Caso não funcione ligue para sua operadora de internet.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar