[Resolvido]Servers 1 e Servers 2 - Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 8, 2014
Cubos
0
Olá, bom queria saber porquê o servidor 1 , e 2 não estão abrindo, talvez porquê tenha um horário, talvez só abra pra quem tem minecraft original... Ou talvez é algum problema no meu minecraft, bom queria pedir a ajuda de vocês pra resolver o problema, não sou nesse negócio de servidores, só acho que o Hardcore é aberto de madrugada '-'

Desculpa, posso não ter postado esse tópico no lugar certo, sou novato!

As vezes eles demoram voltar depois que reiniciam .
Os serve são para pirata tbm .
Eu não acho que seja um problema no seu mine , mas se os serve não volta até 7hrs , ai não sei mais como te ajuda .

Possivelmente esses servers ainda não oltaram do reinicio das 6;00
Deve ser porque eles são servidores antigos e necessitam de um tempo maior para o backup

Provavelmente deve ser um reinício global/normal que demoram mais (1 hora global e 15 minutos normal) mas se o problema continuar deve ser um problema no mine.

Server 2 e um dos mais demorados para voltar depois que reinicia XD

Vale seu Up ? (Curtir)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>VLIKEV

Ontem Tava Reiniciando o Tempo todo, e estava demorando para voltar.
Creio que terá alguma coisa NOVA :D Quem sabe.

deve ser que os servidores caíram,ou pode ser sua internet,a minha acontece isso várias vezes,aí eu reinicio a conexão e volta ao normal

Veja se digitou os IPs corretamente.
Verifique sua conexão com a internet.
Os servidores não são só para Original.
Tente usar a conexão direta.
Delete este servidor e adicione ele de novo.

Siga estas dicas e talvez você consiga voltar

Espero que resolva =)

Só há um servidor de minecraft original no craftlandia, porém há servidores de diferentes versões, e o servidor 1 e 2 demoram mais para reiniciar, por conta do lag adquirido enquanto estava 'ON'. Resolvido?!

Isso ocorre devido o tempo para o Backup do servidor.
Para mais informações (Clique Aqui).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar