[Resolvido]Servers da Cl

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

llipepiresl

Neutro
VIP
Entrou
Mar 1, 2014
Cubos
0
Bom, gostaria de saber porque a Craftlandia gosta tanto de criar varios server da mesma versao, nao seria melhor guardar o dinheiro que seria investido no "novo server" e investir nos server que ja temos atualmente?
Aaah mas investir como?? Em host Brasileiros ( para melhorar o delay )
Vemos mts server da Craftlandia quase falindo, e cara isso nao é bom...
imagina se tivessemos apenas 6 servers, 2 1.5 2 1.7 e 2 1.8 por exemplo. e esses 6 com 40ms?? nao seria ótimo para os players?!
E outra gastaria menos do que atualmente, ( minha opniao talvez eu esteja errado).

Enfim , é apenas uma duvida que sempre tive. Espero que nao entendam errado :x

Queria apenas entender mesmo.

lDestroyerl

Porque Imagina 2 Servidores 1.5.2 com mais de 3/4Mil pessoas online.... o lag seria insano

Pode ate haver servidores com mais de 10mil players online mais eles certamente são de Mini-Games
e caso não saiba um servidor de Survival pode causar o dobro ou o triplo de lag do que um servidor de Mini-Games

cara cl tem 23 servers , imagine colocar todos esses players que jogam em 2 servers ?

lDestroyerl disse:
Bom, gostaria de saber porque a Craftlandia gosta tanto de criar varios server da mesma versao, nao seria melhor guardar o dinheiro que seria investido no "novo server" e investir nos server que ja temos atualmente?
Aaah mas investir como?? Em host Brasileiros ( para melhorar o delay )
Vemos mts server da Craftlandia quase falindo, e cara isso nao é bom...
imagina se tivessemos apenas 6 servers, 2 1.5 2 1.7 e 2 1.8 por exemplo. e esses 6 com 40ms?? nao seria ótimo para os players?!
E outra gastaria menos do que atualmente, ( minha opniao talvez eu esteja errado).

Enfim , é apenas uma duvida que sempre tive. Espero que nao entendam errado :x

Queria apenas entender mesmo.

lDestroyerl
Bem deixa eu explicar motivo de falir é pelo lag '-'

Segundo: a craftlandia nunca vai falir. Você já viu, exemplo a craftlandia ganha 5mil reais e gasta 3mil de host é mais ou menos isso.
Se acha que um servidor grande desse que o fórum chega a +400on a cada 15minutos metade tudo vip vai falir?

Bom, a craftlandia colocou macro e os players enjoaram e pararam, mas antigamente quase todos eram cheios

md5 disse:
Bem deixa eu explicar motivo de falir é pelo lag '-'

Segundo: a craftlandia nunca vai falir. Você já viu, exemplo a craftlandia ganha 5mil reais e gasta 3mil de host é mais ou menos isso.
Se acha que um servidor grande desse que o fórum chega a +400on a cada 15minutos metade tudo vip vai falir?
n fali, mas tem poucos players ativos

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar