[Resolvido]Servidor Classic como ficar Rico sem Vip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 15, 2014
Cubos
0
Olha eu tou no servidor Classic e descobrir que Fungos só crescem com pessoas por perto! Ai mandaram eu ficar jogando em 2 contas e deixar um Espantalho na Plantação mais o problema é que meu PC é fraco não da pra ficar com 2 contas se não fica lag e eu não tenho Vip pra comprar um terreno e fazer uma loja perto pro Fungo crescer ai queria saber se tem Algum jeito de ganhar dinheiro sem Fungo?

Pescar. escavar,minerar, plantações são outras maneiras de conseguir money , aconcelho deixar as duas conta tudo no mínimo creio que não dará lag mesmo sendo duas contas, resolvido ?

Olá
Sou do Servidor Região 2.0 mas UMA das MELHORES Formas São cana, cacto e batata assada

lucasmln disse:
Plantação de cacto automática e pesca, eu mesmo ganho muito money com pesca, e com esse money compro VIP.
o_O Tu deixa mais ou menos quantas horas pescando? Eu vou em pesqueiros em lojas dos Top Moneys mais eu pego pouco peixe demora demais na Verdade!

E eu tenho medo de comprar vip na mão de uma pessoa e ela me roubar como tiro a certeza de que ela não vai me Roubar?

Cara vai mais na pesca mesmo, rende bastante money, porém você pode deixar seu char pegando cacto e vendendo na /warp loja (tem uma home com andar de cacto publica)

DanielGMPbKito disse:
o_O Tu deixa mais ou menos quantas horas pescando? Eu vou em pesqueiros em lojas dos Top Moneys mais eu pego pouco peixe demora demais na Verdade!

E eu tenho medo de comprar vip na mão de uma pessoa e ela me roubar como tiro a certeza de que ela não vai me Roubar?
Compre VIP aqui na área de comercio do fórum , e pesco em média de 2 há 10 horas por dia, mas geralmente são umas 4 horas por ai...

Eu pegava 100k por dia da seguinte forma > De noite upava em mob até meio dia , do meio dia até ás 5 upava pesca e depois colhia plant até ás 10... Quando precisei de money eu fiz isso uns 3 dias . Resolvido ?

Sim,existem outras formas de conseguir money sem fungo.
============================
Plantação:
Cacto-Plantação de cacto automática gera uma quantia considerável,muito boa para quem está começando,ou tem pouco money.
Cassino:
Você pode ganhar muito dinheiro jogando em cassinos (Se for bom de matemática pode se dar bem :p).O cassino te da diamantes,se você vender esses diamantes na loja de um jogador VIP que pague um bom preço,você terá bastante lucro.
Stats:
Pesca:pesca é uma das skills que mais dá money.Você não precisa ter um nível alto para começar a lucrar,você pode ter a skill baixa e vender seus peixes,isso te dará um dinheiro legal se você se dedicar.
Escavação:A partir do nível 350 nessa skill você pode começar a tirar diamante da terra :eek:.E é obvio,isso de dará um bom money.
Essas são só algumas formas de conseguir money,com o tempo você verá qual forma se encaixa melhor à seu perfil :D.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar