Bilada Craft
Neutro
Concordo '-'Gusttavvo disse:Não apoio, Pois é um novo recomeço. O jogador VIP tem sim q obter o impulso, Não todos !.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo '-'Gusttavvo disse:Não apoio, Pois é um novo recomeço. O jogador VIP tem sim q obter o impulso, Não todos !.
MatheusFanta13 disse:Também acho certo
a cl vai fechar 5 servers da 1.5.2 e abrir 1 novoZeengO disse:gente, alguém pode me informar? to por fora do que está acontecendo obg.
ah, vi aqui, obrigado.Delaide disse:a cl vai fechar 5 servers da 1.5.2 e abrir 1 novo
Bom, Sou apenas um jogador e nem por isso reclamo ! Tenho muitas coisas espalhadas por diversos servidores (2 dos quais irão resetar. Não irei dizer a vc "São apenas itens". Não, Não são apenas itens,são o suor e trabalho de muitos jogadores. Não apoio a sua ideia do /kit especial, Pois como dito no vídeo ele irá apenas ser liberado para jogadores VIP. como disse anteriormente Não apoio o /kit especial mas apoio uma semana com eventos com itens OP ou Úteis, dinheiro, entre outros... Assim o jogador poderá Conquista-los e não ganhá-los.Delaide disse:e os players que perderao as coisas ? tomao no cu ?
ja parou pra pensar que a craftlandia nao e so feita de vips ? e que ainda existem playres que jogam onestamente e dao duro pra conseguir o que tem ?