[Resolvido]Servidor para Miencraft original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Orrivel ! e os pobres com eles ficão ! essa ideia foi uma das piores que eu ja vi nesse forum, povo igual vc que poluiu o server. na vida real vc deve ser um rico esnobe

Nem todos pagão para jogar um jogo quadrado igual vc!
1º - é Horrivel e não Orrivel.
2º - ele não pediu, hora nenhuma, que o novo server influenciasse nos outros em que piratas poderiam entrar.
3º - porque a sugestão dele é ruim? Não influenciará nada nos servidores em que você joga com mine pirata. Aliás, é uma ótima sugestão.
4º - "Nem todos pagão para jogar um jogo quadrado igual vc!" Em outras palavras: "Nem todos pagam para jogar um jogo quadrado lixo desse" Por quê falar mal do jogo? Não gostou? Para de jogar ou cria um melhor, simples. Ah, e é pagam, e não pagão. Pagão não existe ;P.

Gostei da sugestão, REPUTADO

Orrivel ! e os pobres com eles ficão ! essa ideia foi uma das piores que eu ja vi nesse forum, povo igual vc que poluiu o server. na vida real vc deve ser um rico esnobe

Nem todos pagão para jogar um jogo quadrado igual vc!

Então não joga, ué, simples...
E esse "jogo quadrado" é tão bom, que milhoes de pessoas jogam e seu criador esta milionário..

Acho que com esse update 1.0.0, quem tem mine Pirata nao podera jogar, entao creio que os adm's deicharam o server em 1.8.1, entao seria uma boa ideia criar um servidor pra quem comprou e colocar 1.0.0 (:

desnecessario qual o problema dos piratinhas? tbm sou contra isso pois é uma ofensa a desenvolvedores de jogo e como pretendo seguir no ramo, sei que isso causara muitos problemas, mas WHATEVER. Nao podemos julgar antes de conhecer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar