[Resolvido]Servidor Region 2.0 muito lento ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thibron

Neutro
Entrou
Ago 20, 2013
Cubos
0
Galera para mim o servidor region 2.0 está muito lento, ao ponto de atrapalhar meu jogo, não posso nem fazer um buraco que derrepente apareço no início dele e caio e acabo morrendo, comprei um terreno mais nem posso minerar direito, gostaria de saber se também está acontecendo isto com vocês ou é só comigo ? se sim, vocês sabem se os adm estão cientes deste problema e quando vão resolver ?

Obrigado.

O server é o que está mais cheio de todos , chegando em alguns horários, a 700 players on-line. Eu não tenho muitos problemas quando jogo no Region 2.0 mas provavelmente deve ser sua net/computador. (Com certeza a staff está ciente)

O servidor reiniciou agora, e até agora está normal, vou colocar aqui que foi resolvido, mas antes tenho uma dúvida, se eu for vip terei acesso a sala vip ? se meu vip acabar ainda poderei acessar ou minhas coisas ficaram presas até que eu recoloque o vip ?

Thibron disse:
O servidor reiniciou agora, e até agora está normal, vou colocar aqui que foi resolvido, mas antes tenho uma dúvida, se eu for vip terei acesso a sala vip ? se meu vip acabar ainda poderei acessar ou minhas coisas ficaram presas até que eu recoloque o vip ?
O que seria "Sala VIP"? Se for /warp vip , não dá pra guardar itens lá, se você guardar, vão pegar -q

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar