[Resolvido]Servidor tempo todo lagado ! ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nathan23tam

Neutro
VIP
Banido
Entrou
Jul 7, 2013
Cubos
0
ola, queria saber por qual motivo o servidor titan 2.0
Ser a maioria do tempo lagado e servidor renecia sempre fora de horario , e mesmo quando renicia volta lagado queria ler uma resposta vindo de um staff !! ?.

Se o servidor reiniciou, é um exemplo da ciência da Staff sobre possíveis problemas no mesmo, seja de LAG ou não.
Ou seja, um trabalho em prol do bom funcionamento do mesmo. Entenda e tenha paciência.

Sobre o LAG no servidor, é normal um fluxo de LAG superior ao normal em algum momento, porém, é momentâneo na maioria das vezes.
É importante que verifique as situações de velocidade da sua internet, muitas vezes também pode ser confundido uma coisa com outra.
OBS: acabei de entrar neste servidor e o LAG é 0 no momento.

VictorAresBR disse:
Se o servidor reiniciou, é um exemplo da ciência da Staff sobre possíveis problemas no mesmo, seja de LAG ou não.
Ou seja, um trabalho em prol do bom funcionamento do mesmo. Entenda e tenha paciência.

Sobre o LAG no servidor, é normal um fluxo de LAG superior ao normal em algum momento, porém, é momentâneo na maioria das vezes.
É importante que verifique as situações de velocidade da sua internet, muitas vezes também pode ser confundido uma coisa com outra.
OBS: acabei de entrar neste servidor e o LAG é 0 no momento.
Ve se minha net e lagada parsa se acha q eu n sei diferenciar o lag da no pro servidor n so eu que reclamo do lag joga la 2 dias pra vc ver oq eu to falando parsa
meu lag ae : http://www.speedtest.net/result/4553606353.png

LikeLoko disse:
Olá bom dia.
Verifique sua velocidade de sua internet.
Leia a função de todos horários de reiniciamento do servidor(o efeito dele): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/79121-hor%C3%A1rios-que-os-servidores-reiniciam/
Vei vc leu ?????? eu ja mandei print da minha net ping 17 o servidor renicia as 00:00 ,06:00 , 15:00, 18:00 normalmento além de ele reniciar essas horas ele renicia fora delas e renicia mts vezes, e como eu n sei q minha net porq eu no o unico do server q reclama do server

Depois daquela manutenção os servidores estão com tanto lag, que até hoje só peguei 2 tesouros nível 1

Aguarde até que seja dado uma resposta pela staff!
Já verificou se com outros player's o lag persiste ?
Tem player's que não estão com lag.

Ou seja, um trabalho em prol do bom funcionamento do mesmo.

Sobre o titan2 realmente está com uma instabilidade
mas a staff já esta ciente e é só aguardar que em breve será resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar