[Resolvido]set inquebravel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thegom

Excelente
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
os set com inquebravel eles tem a durabilidade mais msm?

tipo inquebravel 2 da 1000 mais a durabildade de um iten nomall?

ou n muda nada vlw

pq eu tenho um set p4 inquebravel 2 full queria\ saber se da 1000.. e poco e durabilidade msm

Eu tenho, e demora pra quebra sim, fui um x1 com tudo umb 3 menos o peito, e o peito quebrou primeiro.

Inquebrável em set faz apenas com que ele quebre mais devagar, não aumenta a durabilidade e sim a resistência do mesmo :p

por enquanto so tenho o elmo p4umb2 e tals, faz efeito sim quem fala q não ta errado pq minha bota quebra muito antes q o elmo.

@Edit: geralmente no pvp o elmo é o primeiro a quebrar, comigo oque quebra primeiro é a bota.

Inquebrável em set faz diferença :D, tipo, uma picareta inq3 tem 1000, a normal tbm tem 1000, mas a diferença e que para tirar 1 da durabilidade da picareta é preciso quebrar acho que 3~4 blocos, com a armadura é a mesma coisa, só que na armadura tu precisa levar 2~3 ataques para tirar a durabilidade :D

Dependendo do Inquebrável a cada 2~3 hits o set perderá 1 de durabilidade, diferente do normal que é 1 hit 1 de durabilidade tirado.

douglashk disse:
por enquanto so tenho o elmo p4umb2 e tals, faz efeito sim quem fala q não ta errado pq minha bota quebra muito antes q o elmo.

@Edit: geralmente no pvp o elmo é o primeiro a quebrar, comigo oque quebra primeiro é a bota.
É porque os rivais ficam hitando so os pés.. HU3HU3

THE ZUERA NEVER END'S

Brusco disse:
Inquebrável em set faz apenas com que ele quebre mais devagar, não aumenta a durabilidade e sim a resistência do mesmo :p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar