[Resolvido]Shaders é permitido nos minigames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,

Sim, é permitido.
Pois é um mod de gráfico, e não ocorrem alterações NO SERVIDOR (exemplo: uso de hack, etc).

Provavél que sim, esse mod só atualiza os gráficos do seu jogo, então não altera em nada dentro do servidor.

Claro, já que não lhe dá vantagem sobre os outros. Shaders é como uma textura, ou seja, não dá ban.

Resolvido?

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

JLS2015 disse:
Olá,

Sim, é permitido.
Pois é um mod de gráfico, e não ocorrem alterações NO SERVIDOR (exemplo: uso de hack, etc).
Mas acabei de ver aqui que um dos shaders que usei deixa os nicks mais nítidos (não através das paredes), então não quero que isso seja confundido com hack quando eu for gravar no servidor.

FarRed disse:
Mas acabei de ver aqui que um dos shaders que usei deixa os nicks mais nítidos (não através das paredes), então não quero que isso seja confundido com hack quando eu for gravar no servidor.
Não será confundido.
Pois não é através das paredes, ou seja, para ser um hack deve aparecer em tudo, inclusive através das paredes...

FarRed disse:
Mas irão haver mudanças gráficas, luminosidade, céu, etc. Não tem como confundir.
Acho que o fato de alterar os nicks e faze-los ficarem mais claros não vai ser um fator prejudicial

JLS2015 disse:
Não será confundido.
Pois não é através das paredes, ou seja, para ser um hack deve aparecer em tudo, inclusive através das paredes...

Cavaleiiro disse:
Mas irão haver mudanças gráficas, luminosidade, céu, etc. Não tem como confundir.
Acho que o fato de alterar os nicks e faze-los ficarem mais claros não vai ser um fator prejudicial

Então valeu aí, só que agora não sei em qual dos dois dar Resolvido kkkk q-q
Vou deixar aí pro coordenador fechar o tópico, espero que não fiquem bravos -q

FarRed disse:
Então valeu aí, só que agora não sei em qual dos dois dar Resolvido kkkk q-q
Vou deixar aí pro coordenador fechar o tópico, espero que não fiquem bravos -q
Melhor um player satisfeito do que um resolvido :).

Deixa o Staffer decidir qual será a melhor resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar