Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho que não pode criar um clan que ja tenha sido criado sem a autorização do primeiro criador =xN1cks disse:Não é mais fácil você entrar em todos os servidores e perguntar?
E não precisa de autorização de alguma outra pessoas para criar o clan.
Vi um adm já responder que não precisa de permissão, se o dono que criou o clan em um servidor quiser quiser criar em outro, ele que consiga os recursos e crie, não precisa pedir autorização.13darkfire13 disse:tem o clan UmB no region 2.0 que é Umbrella Corporation
acho que não pode criar um clan que ja tenha sido criado sem a autorização do primeiro criador =x
bom, sendo assim, então ele pode criar o clan no server deleN1cks disse:Vi um adm já responder que não precisa de permissão, se o dono que criou o clan em um servidor quiser quiser criar em outro, ele que consiga os recursos e crie, não precisa pedir autorização.
por nada, o nome que vc quer ja tem no region 2.0, agora se vc pode ou não criar no beta já não tenho certeza, mas acredito que seja mais bacana pensar em um nome original que não tenham criado ainda =)GuMurcia disse:Vlw Galerinah do mal :X
ueheuheuheuehue
Sim.13darkfire13 disse:bom, sendo assim, então ele pode criar o clan no server dele
por nada, o nome que vc quer ja tem no region 2.0, agora se vc pode ou não criar no beta já não tenho certeza, mas acredito que seja mais bacana pensar em um nome original que não tenham criado ainda =)