[Resolvido]Sistema de skills bugado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipeta123

Bom
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Cubos
0
O sistema de skills tinha sido alterado pela staff, mas foi algo que não agradou os players e foi muito criticado, até que a staff decidiu voltar com o sistema de skills original(está no change log) mas continuo upando minhas skills muito lerdamente. O que aconteceu?

tem que muda esse sistema de skills para normal fico ruim de mais e acho que se volta-se normal seria melhor sem reclamação !

N concordo com essa alteração nas skills pois está há prejudicar potencialmente a economia do servidor e fazendo os players ficarem enjoados de fazer sempre as mesmas coisas , n apoio essa mudança , se houve algum bug...Acho interessante vocês ADMINS e o Sr.Ricardo entrarem no acordo de darem Master Reset no servidor DEADLY , porém acho q começou mal , já de inicio o servidor teve um bug que deixou os player a usar Hacker's e agora essa de DANO II...
Pow Mano Já Viro palhaçada...

Não voltou para as skill antigas e nem está bugado. Está mesmo mais dificil de upar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar