bom um pouco adessenário,pq isso tornará o vip menos seguro para se comprar,mais se for seguro acho que apoio =D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mercado Livre é Rico mds cada Gente Ignorante aqui que Não Le os ComentariosEvilGamer disse:Não apoio.
As lojas que tem esses sistemas são credenciadas, e são riquíssimas, ou seja, se um cara tentar burlar, eles descobrem e prendem o infrator.
Aqui são somente códigos, o cara cria um gerador de 10 dígitos simultâneos, usa o Mouse Recorder, e quando vai ver, tem centenas de dias de VIP.
SimbaZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mercado Livre é Rico mds cada Gente Ignorante aqui que Não Le os Comentarios
GhostHunter disse:Cara, esse sistema deve ser MUITO complicado de se fazer (se não for impossível). E além do mais, a staff não CRIA plugins, apenas os modifica na maioria das vezes.
Eu Digo as Lojas Nb la Você Anuncia '-' Mds Cara que Ignorante o Sistema de La é Imediato das Loja Naum Do Mercado livre ok Mds ignorante dms é nbEvilGamer disse:Eu sou ignorante? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai falar que Mercado Livre não é rico?
Você conhece o Merchandising? aposto que não.
A cada produto que eles anunciam das lojas para venda lá, eles ganham uma porcentagem de dinheiro das lojas.
Pense oque quiser, não apoio, e essa sugestão será negada.SimbaZ disse:Eu Digo as Lojas Nb la Você Anuncia '-' Mds Cara que Ignorante o Sistema de La é Imediato das Loja Naum Do Mercado livre ok Mds ignorante dms é nb
Ok Cara Fica na Tua EntãoEvilGamer disse:Pense oque quiser, não apoio, e essa sugestão será negada.
Bom Dai esse Sistema Olha o Pagamente confirmadoshibusen disse:O admin precisa confirma se aquele pagamento é certo , mas se der pra fazer ta de boa![]()
Diga Pq Naum Apoia Pa Se Achar no Meio Dos Outros??? kkkk ok Entaum Outro IgnoranteKaian Junior disse:Não apoio....
Vlw Man Pq Esperar é TensoByPoinT disse:Apoio ia agilizar o processo
Quem é Vc Pa Fala que pode Burlar??? Cada Portugues Man é Meu Ele Naum Seu Ok??? Quem é Vc Pra falar Sobre isso naum Entende Dessa Area Entao Fica na Tua MlkxLucasE disse:cada portugues viu pqp...
@Topic aumenta a chence de burlar, nao apoio.