Não apoio do jeito que ta é muito mais seguro e nem demora pra chega 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta bom,eu so o kid...não vo discuti com vc não champz...quem ta sendo o kid é vc por não compreender a opinião dos outros,tu tem quantos anos,para falar de mim ?por que pelo visto quem se saiu kid aqui foi você,e se eu choro ou na pra minha mamae é sinal que eu possuo umaSimbaZ disse:kkkkkkkkkkk Corre da Ban La Nubizinho Naum Sabe Ler Comentario pa Falar se é Inviavel é Viavel sim Nb Corre pa Mamae Aii kid Cara Vc é Nb Dms man que Nbbbbbb Naum Le o Coment e vieo comentar coisa de nb devia falar no topico naum quero kids comentando
19 Pq?? kkk mds Eu Sei Esse Sistema e Uso no Meu Servidor de DayZ ok/ericknemet99 disse:ta bom,eu so o kid...não vo discuti com vc não champz...quem ta sendo o kid é vc por não compreender a opinião dos outros,tu tem quantos anos,para falar de mim ?por que pelo visto quem se saiu kid aqui foi você,e se eu choro ou na pra minha mamae é sinal que eu possuo uma#fikaadica
19...ok pareceu ter 9 anos,por não aceitar a opinião dos outros...agora se você usa no seu servidor ai ja é um problema seu...eu ainda continuo achando inviavelSimbaZ disse:19 Pq?? kkk mds Eu Sei Esse Sistema e Uso no Meu Servidor de DayZ ok/
Quem naum pensa é Vc pq eu Uso o Envio Imediato APos Confirmação do Pagamento no Meu Server de DayZ e Nunca da Errado Nunca Burlaram Fala Aii Fodao Veio pra Comentar Merda entao So Faz Merda eu AchoMestresz disse:Você não PENSA cara?
você acha que se fosse possível, o admn gastaria muito de seu tempo, e paciência fazendo tudo isso já que poderia ser automático?
mds viu cara...
Concordo .-.Mestresz disse:Você não PENSA cara?
você acha que se fosse possível, o admn gastaria muito de seu tempo, e paciência fazendo tudo isso já que poderia ser automático?
mds viu cara...
Fala Isso No Mercado livre Seu Nb >) Ok Entao Vaza do Topico Agoraericknemet99 disse:19...ok pareceu ter 9 anos,por não aceitar a opinião dos outros...agora se você usa no seu servidor ai ja é um problema seu...eu ainda continuo achando inviaveL
Mas da Cara é Apenas um Sistema que Implanta no Email ele Olha o Pagamento e So Apenas Olha e Envia na Hora imediato o CodigoOneEyed disse:Apoio mas acho difícil de dar certo isso
ja sai !!!!!!! fuiz eo nb aqui respeita a opinião dos outros fuiizz nbzin :3SimbaZ disse:Fala Isso No Mercado livre Seu Nb >) Ok Entao Vaza do Topico Agora![]()
Mals Aii kidericknemet99 disse:ja sai !!!!!!! fuiz eo nb aqui respeita a opinião dos outros fuiizz nbzin :3
kid,aiai :xSimbaZ disse:Mals Aii kid![]()
O Cara fala Que So Kid Dizendo Inviavel e AInda por cima Naum leu Coments antes de comentar e eu so o Kid e Eu So Nb Naum ia vazar naum cara??ericknemet99 disse:kid,aiai :x
Num é Naum CaraWilkem disse:Creio que seja inviável.