Bom eu sou jogador frequente do servidor propano(1.8.4) mesmo depois de ter ficado meio vazio, e gostaria de saber se a staff ainda vai la as vezes ver como ta a situação por que desde que abriram o eclipse e o propano ta menos visado alguns players q prefiro não sitar o nick estao meio que se aproveitando da situação. Como? bom ja vi alguns hacks no /warp mobs de la, fui roubado por um cara q ta quase no money top, por uma trap que ele fez e antes de me matar disse: "primeiramente esse servidor ta uma bagunça então" ai ele ativou pvp e me matou, quando eu disse que ia denuncialo ele disse: 'tenho amigos na staff, e mesmo se eu não tivesse n aconteceria nada comigo pois o server ta uma bagunça" e até hoje não recuperei os itens, mas não gravei então mas nada a dizer.
termino esse post pedindo q se der pfv mandem um staff ficar on as vezes la no propano e servidores que não estao muito cheios pq coisas como essa q aconteceu cmg meio q desanimam um player a continuar uma vida nesses servidores e eu jogo no propano a alguns anos ja.
Atenciosamente, um player que ainda AMA a CL.
termino esse post pedindo q se der pfv mandem um staff ficar on as vezes la no propano e servidores que não estao muito cheios pq coisas como essa q aconteceu cmg meio q desanimam um player a continuar uma vida nesses servidores e eu jogo no propano a alguns anos ja.
Atenciosamente, um player que ainda AMA a CL.