[Resolvido]Skills que lucram?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ViberGamer

Neutro
Entrou
Jul 27, 2014
Cubos
0
Entao, atualmente to lucrando muito com a skill espada... 1-To upando skill, 2-No Mobspawn de esqueleto pego drops e vendo baus de arco no red, ossos e flechas.. 3-Xp, encanto geralmente p3umb3 e p4/umb3 dai vendo muito bem.
-
Porem quero saber qual a skill que mais da lucro? Vlw flw

Bom, primeiramente encantando não vem o encantamento p4umb3 (Proteção 4 e Inquebrável 3), vem somente Proteção 4.

A skill na minha opinião que da mais lucro é pesca, pois pode pescar p4umb3, ouro, diamante, blaze etc.

OcultoPvP disse:
Bom, primeiramente encantando não vem o encantamento p4umb3 (Proteção 4 e Inquebrável 3), vem somente Proteção 4.

A skill na minha opinião que da mais lucro é pesca, pois pode pescar p4umb3, ouro, diamante, blaze etc.
ele joga no region down

Pescaria é bom,cata xp pra krl, da bastante dinheiro com peixe/disco e pode pescar um p4 umb3zin gostoso

OcultoPvP disse:

Como assim? -' Já encantei p4umb3 no servidor BETA

Olha eu vi que tu joga no Region 2.0 que é na 1.7

eu perguntei e me disseram que na 1.7 não vale a pena upar pesca .-. então acho q catar drop de mobs e vender pod dar um lucro bom.....

ViberGamer disse:
Entao, atualmente to lucrando muito com a skill espada... 1-To upando skill, 2-No Mobspawn de esqueleto pego drops e vendo baus de arco no red, ossos e flechas.. 3-Xp, encanto geralmente p3umb3 e p4/umb3 dai vendo muito bem.
-
Porem quero saber qual a skill que mais da lucro? Vlw flw
Pesca, porém demora pra upar, mas quando upa... hmmmm =3

JonysPVP disse:
da pra encantar unb3? n sabia o_O
nao da .-.

OcultoPvP disse:

Ta loco? Logico q vem p4 inq3 man
JonysPVP disse:
da pra encantar unb3? n sabia o_O
Vey pior q da, mas tava falando p4 e p4umb3
OcultoPvP disse:

Eu encantei minha calça hj e veio p4umb3

OcultoPvP disse:

É possível sim encantar p4 umb3 , porém , isso só e disponível nos servidores 1.7+ :p

Isso fica a sua escolha, mas a pesca e muito boa, da bastante lucro. Mas como disse fica a sua escolha

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar