[Resolvido]Skills - Server 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MCFortress

Craftlandiano
Sub-Direção
Entrou
Set 7, 2012
Cubos
0
Olá! A algum tempo, com a maioria das pessoas sabem, estava ocorrendo um BUG de dupe no Servidor 1.7.3, então para resolver o problema, a staff desativarou o uso daquela neve (sem ser o bloco) e também desativaram as Skills no Servidor. Mas o que todo mundo do servidor se perguntou foi: O QUE SKILLS TEM HAVER COM DUPE? No caso é minha dúvida agora.

Grato a quem responder! :)

Como o dupe envolvia cogumelos que upa herbalismo, acho que todos que tinham a skill na raça foram prejudicados junto.

GotChuNowBR disse:
Como o dupe envolvia cogumelos que upa herbalismo, acho que todos que tinham a skill na raça foram prejudicados junto.
Mas então, depois que tinham resolvido o problema, era só dar um reset nas skills, não precisava tirar elas ;-;

Fellype2 disse:
Mas então, depois que tinham resolvido o problema, era só dar um reset nas skills, não precisava tirar elas ;-;
Precisava, o MCMMO estava bugando, quando você colocava um cogu, e ele ssaia sozinho, o plugin considerava como ''bônus''
O problema é colocar 9832752383252 por segundo na neve.

Caso sua dúvida tenha sido resolvida, clique no botão resolvido ao lado
Obs.: Esta mensagem é um control+v

A skill de herbalismo tinha a ver com o dupe, por isso foi desativada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar