L LuxCraft Neutro Entrou Ago 8, 2012 Mensagens 14 Cubos 0 Jan 28, 2013 #1 Oque que ta acontecendo com as skills do server 1? eu ataco os mobs e naum upa espada , eu pulo de um altura muito alta e naum upa acrobacia ???
Oque que ta acontecendo com as skills do server 1? eu ataco os mobs e naum upa espada , eu pulo de um altura muito alta e naum upa acrobacia ???
L Lukes1 Razoavel Entrou Jan 12, 2013 Mensagens 278 Cubos 0 Jan 28, 2013 #2 Agora está mais difícil de upar breve espero que a Staff faça um tópico explicando para ficarmos mais informados
Agora está mais difícil de upar breve espero que a Staff faça um tópico explicando para ficarmos mais informados
_NinjaR Excelente Entrou Ago 1, 2012 Mensagens 3,922 Cubos 0 Jan 28, 2013 #4 O Sistema de skills foi alterado em breve criarão um topico explicando ele
J Jonesparrow Excelente VIP Entrou Dez 13, 2011 Mensagens 2,307 Cubos 0 Jan 28, 2013 #5 Como disseram, o sistema de skills está passando por algumas mudanças. Em breve, será criado um tópico falando a respeito. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Como disseram, o sistema de skills está passando por algumas mudanças. Em breve, será criado um tópico falando a respeito. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.