[Resolvido]Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yanbrane

Neutro
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Boa Tarde!
Queria saber se tem um jeito de upar escavação e reparação mais rápido, sabe escavando um certo bloco e reparando um certo item.
Atenção: Não tenho nenhum level de reparação, então não venham falar em arcos ou me chamar de noob, quero respostas nao gente me xingando.

Existe macros muito bons de upar reparação ( que repara itens de pedra ) vc pode usalo para pegar nivel de reparação ( 100 de reapração ) ai depois vcs upa com arcos ;3 eu fiz assim, e o macro de escavação sugiro que vc use um que não repara e sim troque de pá ( cascalho é um bom bloco para escavar

Cara do nível 0 de reparação o que mais upa é os itens de pedra (aconselho uma enxada)
O bloco que dá mais xp é o de cascalho e areia.
Até mais,espero ter ajudado.

iTh00rs disse:
Cara do nível 0 de reparação o que mais upa é os itens de pedra (aconselho uma enxada)
iTh00rs disse:

zSimonMeep disse:
Existe macros muito bons de upar reparação ( que repara itens de pedra ) vc pode usalo para pegar nivel de reparação ( 100 de reapração ) ai depois vcs upa com arcos ;3 eu fiz assim, e o macro de escavação sugiro que vc use um que não repara e sim troque de pá ( cascalho é um bom bloco para escavar
vlw pena que nao posso dar resolvido nos dois :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar