[Resolvido][Skin Bugada] Como resolver?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LegionWay

Neutro
Entrou
Jul 16, 2016
Cubos
0
Olá,

Tentarei explicar a situação, instalei o modpack da craftlandia e quando entrei no servidor percebi que minha skin estava bugada, tentei redimensioná-la tirando aquela parte de baixo onde todos dizem que é o problema, consegui tirá-la e quando entrei no servidor novamente a minha skin se encontrava do mesmo jeito: http://prntscr.com/btuxzh

Alguém pode me ajudar com este problema? caso tenha algum bom samaritano, deixarei a minha skin se caso alguém quiser ajudar.
http://lh3.googleusercontent.com/IumNAwAwDAXDre-28MR7RTMCEQXWZ_wGHAM_Zj-M2NhVxrW3PP1le5CWwF4WPYNPU4cbTEtbZo_dOumo8VXk

Desde já, obrigado.

O ModPack deve está bugado, procure outro ModPack aqui.

Caso continue, pegue este ModPack.

Caso continue do mesmo jeito, verifique o seu Launcher, tenha em mente de que está usando o Launcher Universal da CL, e não qualquer outra versão antiga.

Recomendo também usar o launcher do MiniGames, na versão desejada, instale o ModPack na pasta: CraftLandia/data/CraftLandia Minigames/data/.minecraft/mods lembrando é preciso ter a versão do Minecraft 1.5.2 já que você joga nela, instalada na pasta versões do minigames.

Explicando mais no Link acima.

Espero ter lhe ajudado.

zLegendSx disse:
O ModPack deve está bugado, procure outro ModPack aqui.

Caso continue, pegue este ModPack.

Caso continue do mesmo jeito, verifique o seu Launcher, tenha em mente de que está usando o Launcher Universal da CL, e não qualquer outra versão antiga.

Recomendo também usar o launcher do MiniGames, na versão desejada, instale o ModPack na pasta: CraftLandia/data/CraftLandia Minigames/data/.minecraft/mods lembrando é preciso ter a versão do Minecraft 1.5.2 já que você joga nela, instalada na pasta versões do minigames.

Explicando mais no Link acima.

Espero ter lhe ajudado.

Mas foi este modpack que eu baixei.

LegionWay disse:
Tem certeza que o problema é mesmo o modpack? se sim, irei procurar outro.
Eu tenho esse problema também no ModPack do Sleep .-. tenho certeza de que é sim o Modpack. Boa sorte!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar