[Resolvido]Skin DO minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Blayck17

Neutro
Entrou
Mar 3, 2014
Cubos
0
Galera tenho Mine original tenho skin e tudo mas quando entro no server demora muito para carregar as skins dos outros player,meu amigo tb tem o mine original e o dele nem precisa carregar entra no servidor e ja tem todas as skins....

e ainda quando carrega se eu entrar em uma outra sala(passar por Um portal) todos viram steve denovo

Ja tentei reinstalar o mine e nada nao instalei nem um mod nada so comprei e coloquei a skin ME AJUDEM POR FAVOR

me ajudem tenho um canal e preciso q apareça as skins para gravar

desde ja obrigado

Galera Meu pc é bom e minha internet tb,meu amigo tem pc pior q o meu e internet tb mas do dele carrega

Seu PC que deve te bugado man

Tenta deixar carregando por um tempo, ou reinicie sua internet deve ser isso

Da um like ali>>>>>>>>>>>>>> :D

tente esperar carregar daew outra ves que for jogar não precissa carregar
ou veja se e problema de sua conexao e etc,
ajudei?
up-me :p

Olá!

Isso normalmente acontece por que sua Internet é Lenta ou seu PC, nesse caso, tente diminuir as configurações do Minecraft e se estiver usando, tire qualquer Texture pack!

Galera Meu pc é bom e minha internet tb,meu amigo tem pc pior q o meu e internet tb mas do dele carrega :(

Verificou se o nick foi botado corretamente antes de iniciar o launcher?

obrigado por mandar o link mas meu java e tudo q ta no link ta certo
ja tentei umas 3 vezes hj exluir a .minecraft mas nao adianta infelizmente

Blayck17 disse:
Galera tenho Mine original tenho skin e tudo mas quando entro no server demora muito para carregar as skins dos outros player,meu amigo tb tem o mine original e o dele nem precisa carregar entra no servidor e ja tem todas as skins....

e ainda quando carrega se eu entrar em uma outra sala(passar por Um portal) todos viram steve denovo

Ja tentei reinstalar o mine e nada nao instalei nem um mod nada so comprei e coloquei a skin ME AJUDEM POR FAVOR

me ajudem tenho um canal e preciso q apareça as skins para gravar

desde ja obrigado

Galera Meu pc é bom e minha internet tb,meu amigo tem pc pior q o meu e internet tb mas do dele carrega
Pode ser tanto problema do seu computador como a conexão ou do jogo.
Tente se der isso apertar: F+f3.

amigo eu faço video para youtube eu sei sou um canal minusculo mas me divirto e tambem melhora aparencia do video se agente tem uma skin legal

O problema é sim com sua internet, o carregamento das "skins" estão demorando pelo motivo do download da sua internet, não existe outro jeito para ajudar a não ser fechar todos os programas "skype, steam, navegadores e etc." antes de entrar no minecraft.

Boa sorte e bom jogo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar